"Foi um dia muito, muito difícil", diz Massa em 14º

O brasileiro da Ferrari, no entanto, disse que ainda é cedo para julgar o desempenho da equipe neste fim de semana

Após fechar o dia na 14ª posição nos treinos livres para o GP da Hungria, Felipe Massa lamentou ter passado por um dia muito difícil. O brasileiro da Ferrari, no entanto, disse que ainda é cedo para julgar o desempenho da equipe neste fim de semana.

- Definitivamente, não estou muito feliz com o equilíbrio do carro e especialmente com os pneus. Foi muito difícil achar uma solução e tive muitas dificuldades. Usualmente, este é um circuito em que a pista melhora muito de um dia para o outro. As condições devem estar melhores neste sábado. De qualquer forma, foi um dia muito, muito difícil para achar o equilíbrio do carro e a aderência ideal dos pneus - diz Massa, em entrevista à imprensa inglesa.

Apesar dos problemas, Massa, que conseguiu seu primeiro pódio na temporada no GP da Alemanha, admitiu que espera brigar pelas posições após os carros da Brawn e da RBR.

- Ainda acho que a RBR e a Brawn GP serão os melhores carros neste circuito. Talvez a McLaren seja competitiva, mas espero estar ali no meio. Só que foi diferente nesta sexta, tinham carros com pouco e muito combustível, por isso é muito difícil saber como o real cenário está.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com