Folga menos a Fred: centroavante tem treino no Flu para poder encarar Goiás

Enquanto grupo de jogadores descansará nesta segunda, após vitória sobre Atlético-PR, centroavante trabalhará pela manhã nas Laranjeiras

A segunda-feira será de folga aos jogadores do Fluminense com a exceção de um: Fred. Em recuperação da forma física, o centroavante trabalhará pela manhã, nas Laranjeiras, mesmo com o período de descanso programado após a vitória sobre o Atlético-PR, domingo, em Curitiba. Vale tudo para ficar à disposição de Cristóvão Borges diante do Goiás, em 3 de agosto, no Maracanã.


Folga menos a Fred: centroavante treina no Flu para poder encarar Goiás

Será o quinto dia de atividades após as férias de dez dias em virtude da disputa da Copa do Mundo. Desde a reapresentação na última quinta-feira, com recepção especial planejada e executada pelo Tricolor, o centroavante corre contra o tempo. A estimativa, feita pelo preparador Rodrigo Poletto, indicava liberação para encarar o Esmeraldino.

Cristóvão, porém, prefere adotar cautela. E diz que a avaliação será feita durante a semana:

- Quando o Fred tiver bem, vai entrar da mesma forma que ele vinha atuando. A equipe o conhece. Não teremos problemas com isso.

Fred não atua pelo Tricolor desde 18 de maio, quando da derrota para o Grêmio por 1 a 0. Na ocasião, foi expulso ao se envolver em confusão com Alan Ruiz. Perdeu sete partidas, mas se mantém como artilheiro na temporada: tem dez gols em 17 jogos.

Fonte: GloboEsporte