Fora da casa, PSG empata com o Amiens pelo Francês

Com dois tempos distintos, o PSG empatou em 2 a 2

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com dois tempos distintos, o PSG empatou em 2 a 2, com o Amiens, fora de casa, pelo Campeonato Francês. Os parisienses dominaram na etapa inicial e abriram o placar com Cavani. No segundo tempo, o Amiens melhorou e foi buscar o empate duas vezes, com Jonate. Nkunku marcou o outro gol dos visitantes.

O primeiro tempo foi bastante corrido. O PSG teve o maior controle da posse de bola e criou as melhores oportunidades. Já o Amiens explorou bem os contra-ataques para chegar algumas vezes ao ataque. Mas foram os parisienses que abriram o placar, com Cavani.

O Amiens voltou com tudo para o segundo tempo. O time da casa se lançou ao ataque e foi buscar ao empate logo no começo, com Konate. O PSG sentiu o gol e se perdeu em campo. Depois de assimilar o golpe, os parisienses se reorganizaram e Nkunku marcou um golaço, ao acertar um belo chute de fora da área. Mas Konate igualou novamente o marcador.

O PSG volta a campo nesta terça-feira, contra o Les Herbiers, da terceira divisão francesa, pela final da Copa da França. O Amiens só volta a jogar no próximo final de semana, contra o Metz, pelo Campeonato Francês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES