Fora da Copa de 2018, Daniel Alves mostra recuperação do joelho

Daniel Alves sofreu uma desinserção no ligamento cruzado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves está focado na recuperação do seu joelho lesionado, justamente o problema que o fez ser cortado da lista de 23 convocados para seleção brasileira, que disputará a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em seu perfil nas redes sociais, o lateral-direito publicou vídeos dos exercícios feitos durante a sua fisioterapia.

O jogador teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, o lateral-direito precisará passar por cirurgia, segundo o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar. A tendência é que ele fique fora dos gramados por seis meses.

Daniel Alves sofreu uma desinserção no ligamento cruzado. Em outras palavras, o ligamento se soltou de um osso, o que é diferente do rompimento mais convencional, quando ele parte no meio. Além disso, o atleta ainda sofreu uma entorse no joelho. O jogador se machucou sozinho no dia 8 de maio, na partida do Paris Saint-Germain contra o Les Herbiers, pela final da Copa da França.

Titular absoluto de Tite, Daniel caminhava para a sua terceira Copa do Mundo. Ele disputou as Copas de 2010 e 2014. Lasmar contou como Dani ficou ao saber que não iria para o Mundial da Rússia. Sem o lateral titular, o técnico Tite convocou Danilo, do Manchester City, e Fágner, do Corinthians.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES