Fora de casa, Real Madrid marca no fim e bate Valencia em jogo de 5 gols

O Valencia, por sua vez, estacionou nos 20 pontos e seguiu na 11ª colocaçã

O jogo foi sofrido, mas o Real Madrid fez valer a superioridade técnica para conseguir bater o Valencia neste domingo por 3 a 2, no Mestalla, com um gol a 8 minutos do fim marcado por José Rodríguez. O duelo foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol.

O triunfo levou a qequipe madrilena aos 41 pontos, ainda a cinco de Barcelona e Atlético de Madrid, que lideram o certame empatados com 46 - os catalães levam vantagem no saldo de gols: 37 a 35.

O Valencia, por sua vez, estacionou nos 20 pontos e seguiu na 11ª colocação, ainda bastante distante da zona de classificação à próxima Liga dos Campeões - o Athletic Bilbao, quarto colocado na tabela, tem 33 pontos.

Di María fez o primeiro do Real Madrid Foto: Getty Images Di María fez o primeiro do Real Madrid Foto: Getty Images

No duelo, o Real Madrid abriu o placar com Ángel Di María, aos 27min, quando o argentino encaixou belo chute da ponta direita. O Valencia respondeu com Piatti, aos 33min, mas o clube visitante retomou a dianteira com o artilheiro Cristiano Ronaldo, aos 39min.

O troco do time da casa veio apenas na etapa complementar. Mathieu deixou novamente tudo igual aos 16min, até que José Rodríguez fez jogada individual pela direita e chutou cruzado para deixar a equipe madrilena novamente na frente, aos 37min.

Fonte: Terra