Fora do clássico Fla-Flu, Alecsandro não se preocupa e viaja para o México

O centroavante levou uma pancada no pé esquerdo no lance do quarto gol do Flamengo diante do Boavista

Mesmo ainda recuperando-se das dores no pés esquerdo, que o deixaram fora do Fla-Flu, o atacante Alecsandro não será preocupação para o técnico Jayme de Almeida e seguirá com o grupo que viaja ao México na noite deste domingo, para a partida diante do León, quarta-feira, pela estreia na Libertadores.

O centroavante levou uma pancada no pé esquerdo no lance do quarto gol do Flamengo diante do Boavista, na vitória por 5 a 2, na última quarta-feira, em Moça Bonita. Na sexta, o jogador foi liberado do treinamento para realizar exames médicos e chegou a preocupar o treinador. Porém, nenhuma lesão foi detectada. Mesmo assim, Alecgol foi poupado pela comissão técnica para poder recuperar-se a tempos para o primeiro desafio do Rubro-Negro na competição sul-americana.

No Estadual, Alecsandro é o artilheiro com quatro gols, ao lado de Hernane. No jogo de estreia, diante do Duque de Caxias, o centroavante marcou o primeiro com a camisa do Flamengo e diante do Boavista marcou três vezes igualando a marca do Brocador, que por sua vez, marcou quatro vezes diante do Macaé.

Contratado pelo Flamengo nesta temporada, Alecsandro foi campeão da última edição da Copa Libertadores pelo Atlético-MG. Mesmo no banco de reseras, o jogador teve participação importante nos momentos em que entrava em campo.

Fonte: Extra