Fora dos planos na Ponte Preta, piauiense Jonas estuda volta ao Fla

Volante foi emprestado à Ponte em janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tendo chegado à Ponte Preta no começo do ano por empréstimo, o volante piauiense Jonas não vem mostrado um bom futebol. Devido a opção do técnico Eduardo Batista, que preferiria outro perfil de atleta para posição, o jogador pode estar encerrando sua passagem por Campinas e espera saber se o Flamengo deseja ter seus serviços de volta para definir seu futuro.

"Por enquanto tudo é especulação, mas essa semana tudo deve ser solucionado. Tivemos algumas propostas, sim, mas ainda está tudo em aberto. São quatro times da Série A procurando. A gente deve ter reunião com o Flamengo e depois definir com a Ponte, clube para o qual ele está emprestado. Está todo mundo analisando para que o Jonas tenha o melhor caminho a ser decidido", afirmou o empresário Eduardo Maluf, que gerencia a carreira do meio-campo, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

"O detentor dos direitos dele é o Flamengo, é a quem temos que nos reportar e, junto com a gente, tomar o melhor caminho para ele (Jonas)", completou o agente.

Dono de um futebol aguerrido, com raça e fortes divididas, tendo feito muitas faltas por conta disso, Jonas começou a surgir no cenário do futebol brasileiro, em 2014, quando defendia a camisa do Sampaio Correa-MA - as boas atuações lhe renderam o apelido de "Schweinsteiger do Nordeste".

Depois de se destacar pelo clube maranhense, o piauense de 24 anos despertou interesse de grandes times do Brasil, como o Corinthians, mas optou por defender o Flamengo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES