Comercial leva três do Fortaleza, mas não dá vaga antecipada; saiba

Comercial leva três do Fortaleza, mas não dá vaga antecipada; saiba

Dessa forma, o Leão não consegue a classificação antecipada e recebe o clube piauiense na próxima quarta-feira (14), ás 20:30, no Presidente Vargas

Em partida que parecia fácil, o Fortaleza venceu o Comercial/PI por 3 a 2, no Estádio Albertão, em estreia pela Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. Dessa forma, o Leão não consegue a classificação antecipada e recebe o clube piauiense na próxima quarta-feira (14), ás 20:30, no Presidente Vargas. (Assista os melhores momentos do jogo)

A partida

O Fortaleza mostrou logo nos primeiros minutos de jogo o porquê é líder isolado do Campeonato Cearense e permanece invicto neste ano. Os atletas dominaram o primeiro tempo com belas trocas de passes e boa produções de jogadas.

Aos 15 minutos de partida, após bela triangulação entre Guto, Geraldo e Cléo, o atacante Rômulo não disperdiçou e balançou as redes da equipe do Comercial/PI. Logo depois, aos 24 e 30 minutos, o baixinho Cléo Paraense contabilizou mais dois gols para o Leão. Um deles, o atleta subiu mais a zaga do Comercial/PI. O time da casa marcou após belo chute de Jonas. No primeiro tempo, três a um para o Tricolor.

Na segunda etapa, o Fortaleza não demostrou o mesmo futebol jogado na primeira etapa. Aos 10 minutos, o técnico Nedo Xavier fez duas substituições. Rômulo e Lucas saíram para entrada de Jaílson e Marquinhos, respectivamente. A mudança resultou em pouco efeito. O Comercial fez mais um gol, com o Baiano.

Fonte: Verdes Mares, www.verdesmares.com.br