Fred afirma que ficará no Fluminense em 2010

O contrato de Fred com o Fluminense termina apenas em 2014

O contrato de Fred com o Fluminense termina apenas em 2014, mas toda vez que a janela de transferência abre, os torcedores do time tricolor não escondem a preocupação. O atacante, porém, tratou de colocar um ponto final no assunto. De malas prontas para sair de férias, ele garantiu que continua nas Laranjeiras em 2010.

"Dia 4 de janeiro estarei me reapresentando ao Fluminense e, por isso, o único uniforme novo que vou vestir será o da próxima temporada do Flu. O projeto é me juntar ao restante do grupo nesta data. Minha ideia é fazer uma grande temporada para ser o meu ano no futebol brasileiro", afirmou.

E a animação de Fred é tão grande que nem as recentes declarações do presidente Roberto Horcades sobre reduções de salários no elenco parecem ter chateado o jogador. O atacante, porém, mais uma vez pediu seriedade aos dirigentes do Fluminense no planejamento para a próxima temporada.

"Na verdade, o planejamento está indefinido ainda. Não mudou quase nada, pois várias coisas ainda estão sendo resolvidas. Mas também não tem como definir tudo em apenas uma semana. Espero esse comprometimento das pessoas que estão lá para que a gente não repita os erros deste ano", apontou o camisa 9.

Fonte: Terra, www.terra.com.br