Fred apresenta conta do bar e diz que continua no Flu

Fred apresenta conta do bar e diz que continua no Flu

Apesar dos problemas com a torcida, Fred continuará disputando o Brasileiro pelo Fluminense

Apesar da relação turbulenta com parte da torcida do Fluminense e propostas de clubes do Brasil e do exterior, o atacante Fred anunciou que pretende permanecer no Fluminense.

"Tudo o que envolve o clube me levou a decidir ficar no Fluminense. Quero dar o meu melhor e fazer os gols necessários para o time e para a torcida", disse o atacante, que ainda não completou sete jogos pelo Brasileiro e marcou apenas um gol.

No último sábado (6), pouco depois da confusão com os torcedores, o atacante chegou a afirmar que sua ideia era sair do clube carioca. Ele ficou fora dos jogos contra o Internacional, vitória por 2 a 0, no Rio de Janeiro, e contra o América-MG, derrota por 3 a 0, fora de casa.

Fred afirmou que conversou com a família antes de tomar a decisão. "Tive dificuldades nos últimos dias, decidi conversar com a minha família e cheguei à conclusão de que tenho que ficar no Fluminense", afirmou.

O jogador, mais de uma semana depois da "confusão das saquerinhas", apresentou uma nova versão para o caso. Ele reconheceu que bebeu, porém não a quantidade divulgada na imprensa. "Temos uma cópia da conta conosco e foram 27 drinques, não 60, como divulgaram. Tomei três bebidas", disse Fred.

Agora, sua escalação contra o Grêmio, no domingo, só depende do técnico Abel Braga.

Fonte: Terra, www.terra.com.br