Fred aproveita vacilo de zaga do Botafogo e dá vitória para o Flu

Saiu dos pés dele o gol que deu a vitória ao time.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não se pode negar a qualidade de Fred. Com a camisa do Fluminense, ele é quem decide e na tarde deste domingo, em clássico com o Botafogo em Volta Redonda, não foi diferente. Saiu dos pés dele o gol que deu a vitória ao time comandado por Levir Culpi por 1 a 0. E em uma marca interessante para o próprio atleta, que chegou a 14 gols contra o Bota em 21 jogos, melhor número dele contra um mesmo time.

Gustavo Scarpa tentou de fora da área, Helton Leite espalmou, Fred se esticou para pegar o rebote, mas a bola passou direto. No minuto seguinte, Scarpa chegou de novo, mandou na cabeça de Henrique, que colocou para fora. Aos 24, Scarpa novamente armou a jogada e Cícero mandou por cima.

Ricardo Gomes resolveu no segundo tempo fazer duas mexidas. Sacou Leandrinho e Marquinho para colocar Neilton e Sassá, respectivamente. A intenção era boa, de dar uma maior força ofensiva, mas nem teve tempo para isso. Aos cinco minutos, Douglas aproveitou erro da zaga do Botafogo e tocou para Fred. A estrela de Laranjeiras, sempre com faro de gol, não bobeou e colocou o Fluminense na frente.

Com o passar do tempo, a partida ficava cada vez mais truncada no meio de campo. Melhor para Levir Culpi e seus comandados, que garantiram mais uma vitória e o embalo para a sequência do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES