Fred aproveita vacilo de zaga do Botafogo e dá vitória para o Flu

Saiu dos pés dele o gol que deu a vitória ao time.

Não se pode negar a qualidade de Fred. Com a camisa do Fluminense, ele é quem decide e na tarde deste domingo, em clássico com o Botafogo em Volta Redonda, não foi diferente. Saiu dos pés dele o gol que deu a vitória ao time comandado por Levir Culpi por 1 a 0. E em uma marca interessante para o próprio atleta, que chegou a 14 gols contra o Bota em 21 jogos, melhor número dele contra um mesmo time.

Gustavo Scarpa tentou de fora da área, Helton Leite espalmou, Fred se esticou para pegar o rebote, mas a bola passou direto. No minuto seguinte, Scarpa chegou de novo, mandou na cabeça de Henrique, que colocou para fora. Aos 24, Scarpa novamente armou a jogada e Cícero mandou por cima.

Ricardo Gomes resolveu no segundo tempo fazer duas mexidas. Sacou Leandrinho e Marquinho para colocar Neilton e Sassá, respectivamente. A intenção era boa, de dar uma maior força ofensiva, mas nem teve tempo para isso. Aos cinco minutos, Douglas aproveitou erro da zaga do Botafogo e tocou para Fred. A estrela de Laranjeiras, sempre com faro de gol, não bobeou e colocou o Fluminense na frente.

Com o passar do tempo, a partida ficava cada vez mais truncada no meio de campo. Melhor para Levir Culpi e seus comandados, que garantiram mais uma vitória e o embalo para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Fred teve atuação decisiva  (Crédito: Rudy Trindade/FramePhoto/GazetaPress)
Fred teve atuação decisiva (Crédito: Rudy Trindade/FramePhoto/GazetaPress)


Fonte: Terra