Fred brinca com desabafo para Mano: "ainda bem que eu estava errado"

O título brasileiro fez o centroavante mudar a página.

Depois de de ter alegado uma lesão para ser dispensado pela Seleção Brasileira, mas ter atuado pelo Fluminense logo na sequência, em 2011, Fred passou bom tempo fora dos planos do técnico Mano Menezes. Tanto que o jogador chegou a fazer um desabafo no final de agosto dizendo que não tinha mais esperanças de vestir a amarelinha com o treinador no comando. Convocado para o jogo derradeiro do Superclássico das Américas diante da Argentina, o centroavante campeão brasileiro foi obrigado a rever seus conceitos.

?Ainda bem que eu estava errado?, sorriu o jogador. ?Mas com certeza não foi por causa do desabafo que voltei para a Seleção Brasileira. Voltei porque estou fazendo gols, conquistando títulos e sendo importante para o Fluminense.?

O título brasileiro fez o centroavante mudar a página. Agora a prioridade é se firmar na Seleção Brasileira e disputar os grandes eventos que vêm pela frente. ?Meu objetivo era chegar na Seleção, e agora é ficar. Hoje não quero ir para ser mais um. E eu estou muito confiante que vai dar tudo certo. Quero conquistar vaga na Copa das Confederações e na Copa do Mundo?, disse Fred.

O centroavante acredita que vai ser marcante estar em campo pela seleção durante a Copa do Mundo. ?Imagina para nós jogadores, que atuamos aqui no País o ano inteiro, a emoção que vai ser jogar nos estádios novos que estão fazendo com a camisa do Brasil. Eu quero estar lá. Sinto-me muito mais maduro e pronto para conquistar meu espaço?, afirmou.


Fred brinca com desabafo para Mano:

Fonte: Terra