Novo tropeço do Fluminense faz Fred sair chutando lixeira em arena

O técnico Enderson Moreira permanece no cargo

A equipe do Fluminense deixou a Arena Pernambuco em clima de tristeza. A derrota por 1 a 0 para o Sport abalou os jogadores, principalmente, Fred. Quando ia do campo para o vestiário, depois do jogo, o capitão se exaltou e chutou uma lixeira que estava no caminho, visivelmente irritado.

Image title

O clima é de preocupação, já que o time foi derrotado nove vezes nas últimas 12 rodadas e faz uma campanha ruim no returno do Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira permanece no cargo.

Fred, com atuação discreta, sem sequer finalizar a gol, é um dos jogadores que mais se envolvem com a situação da equipe. O capitão já havia se irritado com o time no clássico contra o Flamengo, há duas rodadas, quando o Fluminense foi derrotado por 3 a 1. Nesse dia, no intervalo, o camisa 9 deu uma bronca em seus companheiros.

O Fluminense retorna ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira. Quarta, já tem o compromisso diante do Palmeiras, no Maracanã, às 19h30 (de Brasília). A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 10ª posição, com 34 pontos, a sete do G-4.


Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte