Fred corta folga, decide ir a treino e usa camiseta com frase sobre Jesus

Ele tem frenquentado os cultos da Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul

A sexta-feira era para ser folga, mas Fred decidiu trabalhar. Ao se apresentar para o treino desta manhã, nas Laranjeiras, o centroavante atuou normalmente com os demais companheiros após defender a Seleção, quarta-feira, em Joanesburgo, em amistoso contra a África do Sul. Na sede, exebiu uma camisa com mensagem religiosa. Ele tem frenquentado os cultos da Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul, no bairro do Flamengo, e postou a foto em uma rede social.

No campo, se destacou com três gols no trabalho técnico comandado por Renato Gaúcho. Valencia, que havia recebido a mesma liberação, por ter jogado pela Colômbia, preferiu descansar em casa.


Fred corta folga, decide ir a treino e usa camiseta com frase sobre Jesus

O volante teve um voo com três escalas, vindo da Espanha, até o Rio, após atuar nos 90 minutos do empate com a Tunísia. Chegou na noite de quinta. Fred conseguiu retornar um pouco antes e, por isso, decidiu treinar. Ele foi sacado no segundo tempo da vitória brasileira sobre a África do Sul.

Renato Gaúcho ainda não revelou qual será o aproveitamento da dupla diante do Duque de Caxias, domingo, em Volta Redonda, pelo Carioca. O treinador pode poupar titulares - Conca, que atuou nos 12 jogos do estadual, deve ganhar descanso. Porém, pelo desempenho de Fred, o camisa 9 tem totais condições de estar em campo.

Foram três gols marcados. O primeiro, em chute no canto direito de Diego Cavalieri, que não conseguiu segurar a bola. Teve o segundo em chute cruzado. E o terceiro, após completar cruzamento da direita. Renato comandou uma sessão em que três times se revezavam no confronto em meio-campo com, no máximo, três toques. Não indicou escalação.

Em segundo com 26 pontos, o Tricolor está classificado à semifinal. Tenta ainda chegar em primeiro na fase classificatória. Está cinco pontos atrás do Flamengo.

Fonte: GloboEsporte