Fred deve ser apresentado nesta sexta-feira no Galo

Falta apenas representantes terem a certeza total do que foi acorda

Os "últimos detalhes"  que faltam para a assinatura de contrato do atacante Fred com o Atlético-MG têm nome e sobrenome: garantias financeiras. Representantes do jogador querem ter total certeza das condições oferecidas pela diretoria atleticana, dentro do que foi acertado verbalmente para, só assim, assinar o contrato com validade até o fim de 2018. Essas garantias costumam ser dadas por bancos, que entram como avalistas e arcam com os vencimentos acordados, caso os pagamentos não ocorram dentro do previsto.

O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, e integrantes do departamento jurídico do Galo estiveram no Rio de Janeiro para tentar resolver a situação e conseguir regularizar a transferência. A apresentação do atacante na Cidade do Galo continua prevista para esta sexta-feira, segundo a assessoria de imprensa do clube.

O Atlético-MG pagou todas as taxas relativas à CBF e já tem um pré-registro contratual do atacante no banco de dados da entidade. A expectativa da diretoria atleticana é acertar os últimos detalhes do contrato nesta sexta-feira e regularizar o jogador. Assim, Fred poderia ser apresentado e entrar em campo no domingo, jogo do Galo contra o maior rival, o Cruzeiro, no clássico no Independência, marcado para às 16h (de Brasília), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com