Fred diz que jogadores querem o melhor

Fred diz que jogadores querem o melhor

Na partida contra a Portuguesa, Mário Marques, treinador dos juniores, comandará a equipe

A comoção do elenco do Fluminense em prol de Cuca e o descontentamento assumido com a demissão do treinador fizeram com que o torcedor tricolor levantasse a questão: será que os jogadores entrarão desmotivados na partida decisiva contra a Portuguesa, quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil?

O capitão Fred se encarregou de responder a pergunta em nome de todo o grupo e foi enfático:

- Não tem moleque nem nenhum tipo de sacanagem ou panelinha no elenco. Nada. O treinador vai encontrar um grupo querendo vencer e fazer o melhor - disse.

Apesar do carinho por Cuca, o atacante disse que os jogadores são profissionais e sabem separar a relação sentimental da responsabilidade de ter que conquistar a vaga diante da Lusa.

- O negócio do Cuca é passado. Infelizmente, não deu para ele ficar. Vamos pensar no treinador que chegar e torcer para que chegue rápido - afirmou.

Na partida contra a Portuguesa, Mário Marques, treinador dos juniores, comandará a equipe. Em atividade terça-feira, na Ilha do Governador, ele fez questão de conversar por um longo período com Fred, que usou o bom humor para revelar o teor do diálogo.

- Disse que se ele me tirar, ele não comanda nem quinta-feira (risos). Foi uma conversa normal sobre a questão psicológica do time. Coisa boa.

O Fluminense venceu a primeira partida contra a Lusa, por 1 a 0, no Canindé, e tem a vantagem do empate para se classificar e enfrentar Grêmio ou Avaí, nas quartas de final.

Fonte: Globo Esporte