Fred, do Fluminense, dá R$ 30 mil de gorjeta a garçom

Esta foi a forma que o craque tricolor encontrou para demonstrar seu agradecimento pelo carinho

Época de Natal é marcada culturalmente pela troca de presentes entre as pessoas, que vão desde as lembrancinhas até os produtos mais sofisticados. Se qualquer presente é bem-vindo, imagine então receber R$ 30 mil em dinheiro vivo. Foi o que aconteceu com o sortudo garçom do restaurante Porcão de Ipanema, há alguns dias. O valor generoso foi entregue pelo atacante Fred, do Fluminense.

Esta foi a forma que o craque tricolor encontrou para demonstrar seu agradecimento pelo carinho que o funcionário do restaurante tem por ele. Na reta final do Brasileirão, o garçom, que torcia pelo Vasco, fez uma promessa de virar tricolor, caso o time das Laranjeiras não fosse rebaixado. Com a salvação confirmada, ele virou a casaca e a recompensa veio em grande estilo. As informações são da coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo.

Fred foi apontado pelos próprios companheiros de time como o principal líder na recuperação surpreendente na tabela do Brasileirão. O Flu chegou a ocupar a lanterna e ter 98% de chances de rebaixamento, mas conseguiu inverter um quadro que parecia sem solução. A confirmação na Série A veio apenas na última rodada, com um empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com