Fred enaltece Marquinho e Conca na vitória do Flu e diz: "Eles desequilibraram"

Fred enaltece Marquinho e Conca na vitória do Flu e diz: "Eles desequilibraram"

Mesmo enaltecendo, principalmente Marquinho e Darío Conca, Fred reclamou da falta de atenção do Fluminense.

A vitória sobre o Libertad-PAR por 3 a 1 só foi possível, segundo Fred, a dois jogadores: Marquinho e Darío Conca. O atacante enalteceu os dois jogadores e ainda salientou a importância do técnico interino Enderson Moreira.

?A nossa mudança na partida começou com a mexida do Enderson colocando o Araújo (entrou no lugar de Fernando Bob). O Marquinho e Darío Conca foram muito bem também. Eles desequilibraram. Foi uma vitória do grupo que se superou e aproveitou as oportunidades?, salientou.

Mesmo enaltecendo, principalmente Marquinho e Darío Conca, Fred reclamou da falta de atenção do Fluminense. No segundo tempo, o Tricolor voltou sonolento, foi pressionado pelo Libertad e acabou levando o empate aos 15 minutos.

?Precisamos ter concentração. Levamos um gol que não era esperado. Porém, fizemos dois gols quando estávamos num momento ruim na partida?, salientou o camisa 9.

Com o triunfo, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, no Defensores del Chaco, em Assunção. Derrota por 2 a 0 elimina o Tricolor. Revés por dois gols de diferença, mas a partir de 4 a 2 classifica os brasileiros. Caso os paraguaios devolvam o placar de 3 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Passando pelo Libertad, o Fluminense pega LDU, do Equador, ou Vélez Sarsfield, da Argentina. No compromisso de ida, em Buenos Aires, os donos da casa venceram por 3 a 0.

Fonte: UOL