Fred faz 2 contra lanterna e Flu mantém 100% de aproveitamento

Fluminense leva susto, mas Fred garante vitória sobre a Cabofriense

O Fluminense não teve vida fácil, chegou a levar a virada, mas conseguiu bater a lanterna Cabofriense por 4 a 2 neste domingo, no Wallace Teixera. Com o resultado, o time tricolor chegou a sua quarta vitória em quatro jogos e, com 12 pontos, lidera o Grupo 2 da Taça Guanabara ao lado do Botafogo. A Cabofriense, por sua vez, segue sem nenhum ponto na competição e continua na última posição de seu grupo.

Além da excelente vitória do Fluminense, o confronto marcou a estreia do craque do Campeonato Brasileiro de 2010 Conca, que entrou no intervalo e matou um pouco da saudade dos torcedores tricolores.

O time tricolor abriu logo aos 6min do primeiro tempo, com o artilheiro do campeonato Fred. Ainda na primeira etapa, a Cabofriense empatou aos 32min, com Capixaba, e, no início da segunda, virou com Diego Sales, em cobrança de pênalti. Aos 20min do segundo tempo, o zagueiro André Luis deixou tudo igual no marcador e, nos quinze minutos finais da partida, Fred novamente e o garoto Willians garantiram os 4 a 2 para o Fluminense.



Na próxima rodada do Estadual, o Fluminense recebe o Duque de Caxias no Engenhão, às 19h30 (de Brasília) de quinta-feira, enquanto a Cabofriense visita o Madureira no Conselheiro Galvão, às 17h de quarta-feira.

Fonte: Terra, www.terra.com.br