Fred faz golaço e Flu vence o Botafogo

Com nove pontos, o Fluminense divide a liderança do Grupo A da Taça Rio com o Flamengo

Fotos polêmicas à parte, Wellington Silva tem tido um desempenho assustador em seu início de carreira como jogador profissional. Após marcar um gol na estreia e se destacar no segundo jogo, ambos como titular, o jovem de 17 anos teve apenas 15 minutos para mostrar seu potencial no clássico contra o Botafogo, domingo, no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. Foi o suficiente.

Aos 38 do segundo tempo, ele encarou a marcação pela esquerda e cruzou na medida para Mariano escorar e garantir o triunfo por 2 a 1. O ?padrinho? Fred não se privou de fazer elogios rasgados ao ?afilhado?

- Foi fundamental a participação do Wellington Silva. O Maicon também fez a jogada do primeiro gol. É a prova de que nosso grupo está forte. Quem entrou no jogo está de parabéns.

O atacante comemorou a atuação e tentou dar um ponto final às confusões após ter divulgadas fotos suas com as camisas de Flamengo e Botafogo.

- Quiseram criar uma polêmica por causa de camisa, mas isso não tem nada a ver. Estou no Fluminense há muito tempo e sou muito grato ao clube.

Com nove pontos, o Fluminense divide a liderança do Grupo A da Taça Rio com o Flamengo, mas perde no saldo de gols. Na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, o adversário será o Confiança-SE, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com