Fred ignora provocação de Emerson após título do Corinthians: "Não vou perder tempo"

Fred ignora provocação de Emerson após título do Corinthians: "Não vou perder tempo"

Vamos nos concentrar no jogo contra o Flamengo, disse a atacante

Atacante do Fluminense, Fred concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. Enquanto o Tricolor se prepara para o clássico do centenário, contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 não escapou dos questionamentos sobre as provocações de Emerson, herói do título da Libertadores pelo Corinthians, e com quem não manteve boa relação durante a convivência no clube carioca até a saída tumultuada.

Na comemoração da conquista, o Sheik declarou que foi mandado embora do Fluminense por uma coisa que não havia feito e agora possui o título da principal competição do continente. Fred desprezou a provocação.

?Eu não tenho nada para falar. Não vou perder tempo com isso. Vamos nos concentrar no jogo contra o Flamengo. É muito mais importante para o Fluminense?, afirmou, brevemente.

Ainda durante a coletiva, o atacante tricolor deixou claro que não é adepto das ?alfinetadas? durante as entrevistas. Ao ser perguntado se faltam brincadeiras entre jogadores na véspera de um clássico importante como o Fla-Flu do centenário, Fred respondeu.

?Alfinetar não é o meu perfil. Os jogadores são profissionais, alguns amigos fora de campo e se cumprimentam. Todos têm uma boa relação. Essa coisa de vou fazer três gols, atropelar, não é comigo. Acho meio empolgação. Só vale a brincadeira saudável?, encerrou.

Fonte: UOL