Fred marca gol, mas acaba sendo expulso e Galo só empata

O Galo caiu para a nona colocação do Campeonato Brasileiro

Um adversário que poderia terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento e com seis desfalques, entre eles o artilheiro da equipe. Estádio vazio, sem pressão da torcida rival. O ambiente era propício para o Atlético-MG bater o Figueirense e emplacar a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Mas a equipe mineira retorna de Florianópolis com apenas um ponto a mais na classificação, após o empate em 1 a 1.

Em termos de classificação, não ser derrotado como visitante acabou como um bom resultado, ainda mais após a expulsão de Fred, aos 12 minutos do segundo tempo. Mas o Atlético deixa o Orlando Scarpelli com a sensação que poderia ter feito mais.

FRED SE TORNA VILÃO NO SEGUNDO TEMPO

Primeira chance de finalizar e gol do Fred. O atacante mostrou seu faro de artilheiro logo aos sete minutos, quando abriu o placar para o Atlético. Voltando para ajudar na marcação, a ponto de tirar bola da área com chutão. Porém o bom primeiro tempo se tornou uma atuação desastrosa no segundo tempo. O camisa 99 foi expulso, após o árbitro Rafael Traci (PR) entender que o atleticano deu uma cotovelada em Elicarlos. O lance aconteceu aos 12 minutos e comprometeu o restante da partida do Atlético.

Fred fez gol,mas acaba expulso no segundo tempo
Fred fez gol,mas acaba expulso no segundo tempo


Fonte: Uol