Fred nega namoro com empresária e diz: "até parece que estava na seca"

Ela esteve presente com a família nos jogos do Brasil na Copa das Confederações.

O atacante Fred, do Fluminense, negou nesta sexta-feira que está namorando a empresária Ana Gabriela. Ela esteve presente com a família nos jogos do Brasil na Copa das Confederações. O jogador falou que a ótima fase em campo está relacionada ao equilíbrio que vem tendo na vida pessoal, profissional e espiritual, e brincou com a situação.

"Está parecendo que eu estava na "seca" do jeito que vocês estão falando (risos). Não estou namorando, estou tranquilo. Tem pessoas bacanas, mas namorando ainda não. Minha vida está sossegada", disse o jogador.

"Estou me sentindo muito motivado, forte e amparado por todos no clube. Minha vida pessoal está em equilíbrio com a profissional, emocional e espiritual. Agora, probleminha não deixo de ter não, fico irritado quando alguma coisa não dá certo, faz parte da vida. Acontece e ajuda a crescer", completou o artilheiro.

Na saída das Laranjeiras, o ídolo da equipe tricolor parou para dar autógrafos e fazer fotos com os fãs que o esperavam. De dentro do carro ele atendeu aos torcedores e foi simpático com todos.



Fonte: Terra