Fred pode deixar o Fluminense para formar dupla com Neymar

Fred pode deixar o Fluminense para formar dupla com Neymar

Mesmo contratando o craque Neymar, o time do Barcelona ainda pensa em contar com mais um atacante em seu elenco.

Mesmo contratando o craque Neymar, o time do Barcelona ainda pensa em contar com mais um atacante em seu elenco. De acordo com o jornal espanhol Sport, um desses possíveis reforços seria o centroavante Fred, que se destacou na Copa das Confederações 2013, vencida pela seleção brasileira. Veja a seguir outros possíveis atletas que podem chegar ao Barça.



Depois que o dono do Anzhi anunciou que o time está à venda, muitos atletas do clube russo estão deixando o time. O próximo deverá ser o camaronês Samuel Eto?o, o atacante, que já teve uma passagem de sucesso pelo Barça, poderia retornar à equipe catalã. Inter de Milão e Chelsea também estão de olho no craque.



Outro atacante que pode chegar em breve ao Barcelona é o espanhol Fernando Torres. Vivendo um mau momento no Chelsea, o camisa 9 pode reforçar o time catalão.



Juan Mata, meia-atacante também do Chelsea, é outro que chama a atenção e pode parar no Barcelona. O clube londrino conta com uma série de jogadores para esta posição, e com isso, poderia abrir espaço para o espanhol no Barcelona.



O Barcelona ocupa a 1ª colocação no campeonato espanhol com seis pontos em dois jogos. Além dele, mais quatro equipes possuem a mesma pontuação, porém o time comandado por Messi tem um saldo de gols maior.

O atacante Neymar, que tinha começado o jogo contra o Levante no banco de reservas, iniciou o último contra o Málaga como titular, e, aos poucos, vai conquistando espaço no time do argentino ?Tata? Martino.



Nesta quarta-feira (28), o Barcelona volta a campo para enfrentar o Atlético de Madri no segundo jogo da final da Supercopa da Espanha. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 e ficou marcado pelo primeiro gol oficial de Neymar com a camisa do time catalão.



Fonte: r7