Fred rebate favoritismo do Olímpia e cutuca rival após empate do Flu

O empate não foi dos piores resultados para o Fluminense

O empate sem gols do Fluminense com o Olímpia na noite desta quarta-feira, em São Januário, não deixou Fred satisfeito. O atacante, no entanto, fez questão de deixar claro que não considera o rival como favorito no jogo de volta do confronto válido pelas quartas de final da Libertadores, que será disputado no Paraguai, casa do adversário.

?Será mais um jogo difícil. Nossa equipe tem bagagem para ir lá e conseguir a classificação. Eles falaram que são favoritos. Vamos decidir lá e ver se eles são mesmo?, disse Fred ao SporTV, logo após o final da partida

A revolta do centroavante tricolor teve como origem a comemoração de alguns jogadores do Olímpia ao final da partida. Mesmo considerando possível uma classificação na casa do adversário, Fred admitiu que o resultado desta quarta-feira não foi o ideal.

?Não é o que a gente esperava. Para você ver como é a Libertadores. [Se o jogo no Paraguai for] 0 a 0, é pênalti. Infelizmente não conseguimos gols e sair vitoriosos daqui. Pecamos na penúltima bola?, disse o atacante à TV Globo.

O empate não foi dos piores resultados para o Fluminense. Como não sofreu gols em casa, o time joga por qualquer igualdade que não seja 0 a 0. Em caso de qualquer vitória, o Tricolor avança para as semifinais da Libertadores. A partida de volta do confronto será disputada na próxima quarta-feira, no Defensores del Chaco, no Paraguai.


Fred rebate favoritismo do Olímpia e cutuca rival após empate do Flu

Fonte: UOL