Atacante Fred suporta 90 min sem sentir dores na volta

O atacante Fred atuou durante os 90 minutos do empate em 1 a 1 com o Goiás, no Engenhão.

Em seu retorno ao time do Fluminense depois de ter se recuperado de uma lesão na panturrilha, o atacante Fred atuou durante os 90 minutos do empate em 1 a 1 com o Goiás, no Engenhão. Nesta segunda-feira, o coordenador médico do Tricolor, Douglas Santos, disse que o jogador não se queixou de dores depois da partida.



- O Fred foi muito bem. Teve uma contusão difícil na panturrilha, a terceira, e jogou o jogo todo. Hoje não reclamou de nada - afirmou o médico à Rádio Brasil.

Sobre Emerson, que não atuou contra o Goiás, Douglas Santos afirmou que o atacante ainda é dúvida para a próxima rodada, domingo, contra o São Paulo, já que ainda sente dores no tornozelo machucado.

- Estamos tratando as dores no tornozelo e, se ele conseguir jogar, mesmo com um pouco de dor, tenho certeza que vai. Melhorando, joga. Depende da evolução, ainda sente dor no local dos ligamentos do tornozelo.

O médico informou ainda que o goleiro Fernando Henrique, que teve uma fratura na mão, já retirou a proteção no local de deve retomar os treinos com bola nesta semana.

O Flu é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro com 62 pontos. O duelo com o São Paulo será no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Barueri.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com