Fred surpreende e retorna aos treinamentos antes do previsto

Fred surpreende e retorna aos treinamentos antes do previsto

Esta é a quinta lesão de Fred em pouco mais de um ano do clube

Fred retornou aos treinamentos nesta terça-feira, três dias antes do previsto, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Em fase de recuperação de um estiramento muscular grau dois na coxa direita, o atacante do Fluminense foi entregue ao trabalho de preparação física combinado com a fisioterapia. No entanto, a participação na partida contra o Macaé, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio, no entanto, está descartada.

- Traçamos juntos um planejamento, até mesmo para evitar riscos. Treino toda a semana com o pessoal da fisioterapia, depois começo a parte física, na sexta ou sábado, e volto a trabalhar com os companheiros na próxima semana ? disse o atacante.

Após participar do bate-papo de Cuca e Alcides Antunes com o restante de elenco por cerca de 40 minutos, Fred deu voltas em torno do gramado e fez trabalhos específicos. O jogador não entra em campo desde a partida contra o Uberaba, pela segunda fase da Copa do Brasil, dia 17 de março, quando se lesionou. Desde então, ele esteve ausente nos duelos contra Resende, Madureira e Vasco.

Esta é a quinta lesão de Fred em pouco mais de um ano do clube. Por estar no departamento médico, ele desfalcou o Tricolor em 29 partidas neste período.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com