Fundespi reúne atletas para olimpíadas no PR

Fundespi reúne atletas para olimpíadas no PR

Toda a delegação piauiense irá à Curitiba com o apoio do Governo do Estado

A Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi), através da Coordenação das Olimpíadas Escolares Infanto (categoria de 15 a 17 anos), vai reunir, nesta sexta-feira (25), às 10h, os técnicos e pais dos alunos/atletas que participarão da competição a ser realizada em Curitiba (PR), no período de 2 a 12 de dezembro de 2011. A reunião será realizada no Auditório da Secretaria Estadual de Administração (Sead), localizada à Avenida Pedro Freitas, Centro Administrativo ? Bloco ?G? 2º Andar.

O objetivo da reunião é repassar aos pais e alunos, as informações relacionadas a viagem da delegação piauiense que irá à capital paranaense participar das Olimpíadas. O grupo do Piauí que participará do evento é formado por 146 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes, jornalista e fisioterapeuta.

Toda a delegação piauiense irá à Curitiba com o apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Fundespi e da Secretaria de Educação e Cultura (Seduc) que bancou o pagamento das despesas das passagens aéreas dos participantes.

As Olimpíadas Escolares, promovidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), serão disputadas nas modalidades de judô, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa, ciclismo, basquetebol, handebol, futsal e voleibol.

Fonte: Socorro Cruz /JMN