Flamengo do Piauí ganha reforço do atacante Jardel

Flamengo do Piauí ganha reforço do atacante Jardel

Jardel vai jogar no Flamengo do Piauí e promete trazer alegria à torcina rubro-negra

O Flamengo do Piauí faz uma contratação que promete dar fôlego ao futebol piauiense no ano de 2010. Trata-se do jogador Jardel, que já atuou em vários times europeus, na seleção brasileira, e sempre foi avaliado como um jogador acima da média.

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, Jardel afirmou estar feliz com a oportunidade e garantiu trazer alegria à torcida piauiense: "As expectativas são as melhores, fazer muitos gols, porque foi o dom que Deus me deu". Além de demostrar alegria por defender um time piauiense, o jogador disse que o apoio da torcida é fundamental para um bom rendimento.



O "Bom Dia Meio Norte", apresentado por Ieldson Vasconcelos, foi o primeiro programa do Piauí a entrevistar Jardel. Ele aproveitou para conhecer a redação da TV Meio Norte.

Everaldo Cunha, presidente do Flamengo, também demonstrou felicidade e boas expectativas com a contratação do atacante. "O futebol piauiense precisa de grandes investimentos para alavancar, e o Flamengo está investindo, trazendo bons jogadores como Jardel".

Atualmente está em alta a contratação de jogadores experientes em todo o Brasil. Como é o caso de Roberto Carlos, Viola, entre outros, que fazem a alegria da torcida brasileira, e passam experiência aos jogadores mais novos. Agora foi a vez do Piauí com a contratação de Jardel, que também falou que pretende passar sua experiência aos demais jogadores do time.

Jardel já foi três vezes artilheiro do mundo e três vezes chuteira de ouro na Europa. Agora, no Flamengo, a torcida pode esperar muitos gols e habilidade no futebol piauiense.



Fonte: Raphael Reis, meionorte.com