Futebol: Time leva goleada de 55 a 0 na Inglaterra. Veja!

Como se não bastasse o baixo nível técnico de seus jogadores, o Madron se apresentou para jogar contra o Llogan com apenas sete atletas.

O Madron, equipe que disputa um campeonato amador na Inglaterra, entrou para a História no último sábado ao sofrer uma goleada de 55 a 0, em casa, para o líder do torneio, o Llogan. A equipe é a última colocada do campeonato, com um saldo negativo astronômico: sofreu 227 gols e marcou apenas dois.

Como se não bastasse o baixo nível técnico de seus jogadores, o Madron se apresentou para jogar contra o Llogan com apenas sete atletas. O time tinha a opção de não entrar em campo e ser considerado derrotado por 3 a 0, mas preferiu jogar em respeito a desportividade.

"Os times de nossa divisão sempre acabam abandonando o campeonato. Mas nós não faltamos a um jogo sequer nesta temporada. No sábado estávamos com dez jogadores, mas três resolveram não jogar na última hora. Enfrentar o líder não é fácil, e dessa forma fica mais difícil", disse Alan Davenport, secretário-geral do Madron.

Os sete jogadores do Madron não resistiram por muito tempo. Ao término da primeira etapa já perdiam por 24 a 0. Ao final da partida, todos os jogadores do Llogan haviam marcado e o atacante Luke Abbott-Smith foi o artilheiro do confronto, com dez gols.

"Ninguém gosta de jogos desse tipo. O que posso dizer é que tenho admiração pelos sete jogadores do Madron, que honraram o jogo. Mas, provavelmente, foi uma perda de tempo para todos. Os jogadores do Madron foram ao bar conosco depois do jogo, e posso dizer que são garotos de ouro", disse Mark Waters, auxiliar-técnico do Llogan.

Fonte: Terra