Após suspensão da FIFA, Suárez pede e é liberado para jogar amistoso pelo Barcelona

Luis Suárez está com muita vontade de jogar pelo Barcelona, time que o contratou após a copa

Após ser suspenso pela FIFA por conta de uma mordida no jogador Chilenini na Copa do Mundo de 2014 realizada no Brasil, o jogador do Uruguai, Luis Suárez está com muita vontade de jogar pelo Barcelona, time que o contratou após a copa.

Desde que chegou ao clube, o uruguaio só pôde atuar uma vez, no Troféu Joan Gamper, quando entrou nos 15 minutos finais do torneio amistoso. Agora, o atacante terá outra oportunidade de disputar uma partida, mas será pelo time B.

Somente treinando com o time principal do Barcelona, Suárez pediu ao técnico Luis Enrique para que fosse liberado para jogar o amistoso do Barça B contra a Seleção da Indonésia, no CT do clube, nesta quarta-feira. Enquanto Luisito entra em campo para ajudar a equipe B, o time principal joga contra o Málaga, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

- Ele quer jogar, quer participar. Será diferente, não é a equipe dele, mas os minutos que tiver em campo o farão bem, é uma boa oportunidade - disse o técnico Luis Enrique.

A suspensão de Suárez pela FIFA vai até o dia 25 de outubro e termina exatamente na semana em que o Barcelona faz seu primeiro clássico do ano contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte