Atacante Romarinho deixa o Corinthians e posta mensagem em tom de despedida

"Pra sempre em meu coração", escreveu em seu instagram

O ex-atacante do Corinthians, Romarinho, está deixando o clube após uma grande trajetória no clube. O astro que já foi protagonista de várias vitórias do time paulista, agora vai sair para negociacação com El-Jaish, do Catar.

No Instagram, ele publicou uma foto do histórico gol que marcou na final da Taça Libertadores de 2012, contra o Boca Juniors, na Bombonera, e escreveu:

- Pra sempre em meu coração.

A diretoria do Corinthians confirma que foi procurada pelo clube do Oriente Médio. De acordo com o gerente de futebol Edu Gaspar, a proposta é considerada muito boa. A direção alvinegra não fala em valores, mas o El-Jaish está disposto a pagar até 8 milhões de euros (cerca de R$ 23,4 milhões). Outras fontes consultadas pelo GloboEsporte.com afirmam que trata-se de uma boa oportunidade e que o clube não deixará passar: O jogador deve ser desvinculado do elenco antes do jogo contra o Criciúma, marcado para domingo, e já viajar ao Catar para assinar seu novo compromisso.

O empresário Carlos Leite, responsável por cuidar da carreira do jogador, esteve no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira para conversar com a diretoria e resolver a situação. O atacante, porém, ainda não se despediu dos companheiros.

O Corinthians tem quatro atacantes principais no elenco. Além de Romarinho, o clube conta com Paolo Guerrero, Ángel Romero e Luciano - convocado para a seleção peruana, Guerrero não atuou contra o Bragantino e está fora dos próximos dois jogos, contra Criciúma e Atlético-MG. O garoto Malcom, revelado pelas categorias de base, também serve como opção.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte