Atletico MG goleia Vasco no Independência

O Atlético-MG voltou a mostrar sua força no Campeonato Brasileiro

O Atlético-MG jogou em casa, no Independência, e goleou o Vasco por 3 a 0, gols de Thiago Ribeiro (2) e Dátolo, todos no primeiro tempo.



Com a vitória, a equipe mineira chegou aos sete pontos e encostou na zona da Libertadores. Já os cruzmaltinos, derrotados pela primeira vez em mais de dois meses - a última derrota havia sido para o Friburguense, por 5x4, na primeira fase do Carioca, e o clube tinha 11 jogos de invencibilidade -, seguem com apenas três, próximos da zona de rebaixamento para a Série B.

Image title

O atacante Diego Tardelli esteve no Horto para acompanhar a partida. Convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa América com a seleção brasileira, o jogador, hoje no Shandong Luneng (CHN), recebeu uma camisa do goleiro Victor, homenageado pelo clube pelos dois anos da salvadora defesa em cobrança de pênalti contra o Tijuana, na Libertadores de 2013, conquistada pelo Atlético-MG, e foi bastante aplaudido pelos torcedores.

O Vasco agora soma 13 jogos sem vencer o Atlético-MG em Belo Horizonte. Já se passaram mais de 20 anos da última vitória cruzmaltina, em 17/05/95. Desde então, fora de seus domínios, os cariocas são fregueses do Galo.

Fonte: Com informações do Terra