Barcelona conta com dupla "Neymessi" para bater Ajax por 3 a 1

O brasileiro, por exemplo, está com 10 gols em 9 jogos pelo Barça até agora

O Barcelona se recuperou da derrota para o Paris Saint-Germain na rodada passada da Liga dos Campeões. Em casa, o time venceu o Ajax por 3 a 1, graças à dupla "Neymessi", que tem brilhado neste começo de temporada europeia.

O brasileiro, por exemplo, está com 10 gols em 9 jogos pelo Barça até agora. O resultado só não bastou para colocar o time espanhol na liderança do Grupo F, já que o PSG bateu o Apoel por 1 a 0, com gol no final. A dupla "Neymessi" foi decisiva logo no começo do jogo. Foram os dois que construíram o primeiro gol do Barcelona, já aos 7min. Messi avançou com a bola perto da área, atraiu a marcação e tocou para Neymar na esquerda. Ele chutou de primeira e abriu o placar. Mas Messi também queria fazer o dele. Quase conseguiu aos 12min e teve sucesso aos 23min, graças a um passe genial de Iniesta.

O argentino só dominou a bola na entrada da área e tocou para as redes. O primeiro tempo quase terminou em goleada, mas Pedro desperdiçou uma chance, enquanto Iniesta fez outra bela jogada, mas Cillessen defendeu. O ritmo do Barcelona caiu no começo do segundo tempo. Messi até fez outro gol, mas foi marcado impedimento. E depois o Ajax começou a criar algumas chances, enquanto o time espanhol poupou Neymar e Messi antes dos 20min.

Com isso, o gol de honra do Ajax saiu aos 42min. Após uma tabela envolvente do time holandês, a bola sobrou na área para El Ghazi, que completou para o gol. Foi criada a esperança de um empate, mas Sandro enterrou essa possibilidade nos acréscimos, fazendo o terceiro gol do Barcelona.


Fonte: Terra