Careca, Love marca contra o Bragantino e mantém invencibilidade do Corinthians

Careca, Love marca contra o Bragantino e mantém invencibilidade do Corinthians

Bastou mudar o visual para Vagner Love marcar seu primeiro gol com a camisa do Corinthians. Neste sábado, ele apareceu no treino sem suas tranças e com o cabelo raspado. Na tarde deste domingo, o atacante balançou as redes, levando o alvinegro a mais uma vitória no Campeonato Paulista, mesmo atuando com o time reserva. Com o placar de 1 a 0 sobre o Bragantino, fora de casa, o clube também mantém a série de invencibilidade na temporada: são 20 jogos sem perder. 

O resultado deixa a equipe de Tite com 35 pontos no estadual, líder do grupo 2 e também o primeiro geral da competição, com vaga já garantida para a etapa de quartas de final. O Santos, segundo do ranking, tem 29 pontos e enfrenta o São Bernardo às 18h30.

Já o Bragantino vive momento complicado no Paulista. Com apenas 7 pontos, ele é o último do grupo 4 e o penúltimo da classificação completa, com grandes chances de cair para a série A2. Faltam apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos.

Como tem compromisso importante no meio da semana, contra o Danúbio, em Itaquera, pela Copa Libertadores da América, o Corinthians poupou todos seus titulares neste domingo. Dependendo dos placares desta rodada do torneio sul-americano, o time do Parque São Jorge pode até mesmo conseguir garantir sua classificação para as oitavas de final.

Fazendo seu décimo jogo com a camisa alvinegra, Love ficou todo esse tempo em jejum de gols, sem conseguir fazer o seu. Apesar disso, fez boas apresentações, dando passes aos seus companheiros e ajudando até mesmo na marcação. 

 

Nesta tarde, aos 10 minutos do primeiro tempo, a 'zica' acabou. Em uma jogada pelo lado esquerdo do campo, Luciano chutou de fora, mas o goleiro Lauro deu rebote. Bruno Henrique pegou a sobra da bola, tocou de novo em Luciano, que deu belo passe para o camisa 29, agora careca, marcar o único gol do duelo.

"Acabou a zica, sabia que uma hora o gol ia sair. Era só deixar a ansiedade de lado, foi o que aconteceu hoje. Entrei só para ajudar minha equipe e o gol saiu", disse Love na saída do gramado, no meio tempo.


"Até brinquei com minha esposa e meu amigo, estou raspando o cabelo, o gol vai sair e vão acabar achando que foi por causa do cabelo. Se foi, tudo bem. Pelo menos o gol saiu", completou.

Depois dos 25 minutos do segundo tempo, Jadson, de contrato prorrogado até agosto de 2016, e Ralf entraram para ajudar o time.

A notícia ruim para o torcedor corintiano é que Luciano machucou a coxa direita, ainda na primeira etapa, e teve de ser substituído. Ainda não há informações sobre a lesão, mas o atleta saiu de maca chorando de campo.

Fonte: http://espn.uol.com.br/noticia