CBF muda local do jogo River e Fortaleza pela Copa do Nordeste de 2015

River e Fortaleza dividem a liderança do grupo D com cinco pontos cada. O Ceará tem a mesma quantidade de pontos, mas tem menos gols marcados. Na lanterna, o Botafogo/PB ainda não pontuou

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o local da partida entre Fortaleza e River-PI pela quarta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste de 2015. Em vez de ser realizado no estádio Presidente Vargas, o jogo vai acontecer na Arena Castelão, a partir das 20h da próxima terça-feira (03/03).

A informação foi disponibilizada no começo da tarde de ontem no site da CBF. Com a mudança, os dois clubes piauienses na “Lampions League” jogarão em estádios da Copa do Mundo na semana que vem, já que na quinta (05) o Piauí encara o Náutico na Arena Pernambuco.

Para o meia Thiago Marabá a mudança não traz grandes preocupações. “Nosso pensamento é um só: conseguir a vitória. Todo o time está focado nisso. Estamos acostumados a jogar bem fora de casa. Esperamos fazer um grande jogo lá e conseguir um resultado positivo”.

Antes de seguir para Fortaleza, no entanto, o River tem um amistoso marcado para esta quinta contra a seleção da cidade de Altos, no CT da equipe riverina. O lateral Hugo Figueiredo, que foi poupado no treino da segunda-feira por conta de dores no joelho, voltou a treinar ontem e exaltou a importância do duelo. “Vai ser importante para mantermos o ritmo de jogo, já que há vários atletas profissionais no time de Altos. Seremos bastante exigidos”, disse Hugo.

River e Fortaleza dividem a liderança do grupo D com cinco pontos cada. O Ceará tem a mesma quantidade de pontos, mas tem menos gols marcados. Na lanterna, o Botafogo/PB ainda não pontuou.

Fonte: Dowglas Lima