Ceará vence o River com gol nos acréscimos e segue com boas chances na Copa do Nordeste

O gol salvador, que selou o triunfo alvinegro, foi marcado nos acréscimos do jogo

Com um gol no final o River perdeu para o Ceará por 1 a 0 na noite desta terça no es´tadio Presidente Vargas, em Fortaleza, e viu sua situação ficar muito difícil na Copa do Nordeste. O galo permanece com 5 pontos, enquanto o Vozão chega a 9, ficando muito perto de confirmar a classificação.

Bem postado na defesa e apoiado no inusitado esquema 3-6-1, o River abafava as tentativas de ataque do Ceará e se lançava também. Antes dos 10 minutos o galo chegou com bom chute de Tote, e Fernandinho respondeu pelo Vozão.
 
A melhor chance do River veio aos 30 minutos. Esquerdinha avançou e serviu Eduardo na área. O atacante dividiu com a zaga e bateu, mas Luís Carlos defendeu, afastando o perigo. Sem mais chances de ambas as partes, o primeiro tempo terminou em 0 a 0.
 
O River voltou mais incisivo para a segunda etapa, chegando inclusive com perigo, como no chute de Marabá de perna esquerda, que o goleiro do Luis Carlos defendeu em dois tempos.
 
A torcida pediu e o técnico Silas mandou Magno Alves para o campo na vaga de William, o que deu mais agilidade ao ataque alvinegro. O Magnata acabou sendo decisivo mais uma vez - não balançando as redes, mas dando passe de cabeça para que Marinho fizesse o gol da partida aos 46 do segundo tempo, deslocando Naylson com uma cabeçada sutil, dando números finais ao jogo no PV.













Fonte: Dowglas Lima