Ceará vence o Vasco pela série B do Brasileirão e chega a 54 pontos na tabela

Ceará vence o Vasco pela série B do Brasileirão e chega a 54 pontos na tabela

Precisando da vitória para seguir vivo na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará fez a sua parte neste sábado, na Arena Castelão, em duelo válido pela 35ª rodada da Série B. Recebendo o Vasco, a equipe alvinegra venceu por 2 a 0 diante do seu torcedor, com gols de Diego Ivo e Ricardinho, e entrou provisoriamente no G-4 da competição. A partida também encerrou as chances de um antes improvável título vascaíno.

O resultado leva o Ceará aos 54 pontos, suficientes para a equipe cearense subir para o quarto lugar da competição. Já os cariocas seguem isolados na terceira colocação com 59 pontos, cinco a mais que o adversário deste sábado. A dez do líder Joinville com nove pontos em disputa, os comandados de Joel Santana não poderão levantar a taça da segunda divisão neste ano.

Na 36ª rodada, o Vasco retorna a São Januário para enfrentar o rebaixado Vila Nova. O Ceará vai até Natal encarar o ABC na Arena das Dunas. As duas partidas serão realizadas às 21h50 da próxima terça-feira.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

 

 

Fonte: Terra