Cesarino Oliveira é reeleito para comandar a Federação de Futebol do Piauí

Cesarino estará à frente da entidade no período 2015-2018

Uma assembleia geral realizada na tarde de ontem na sede da Federação de Futebol do Piauí, no centro de Teresina, confirmou a reeleição de Cesarino Oliveira para a presidência da entidade. Oliveira encabeçou chapa única na disputa do pleito, que tem Robert Brown na 1ª vice-presidência, Jaime Oliveira na 2ª vice-presidência, e Robert Ibiapina na 3ª vice-presidência.

Com isso, Cesarino estará à frente da entidade no período 2015-2018. E os desafios não são poucos. Continuar fomentando um futebol local que, apesar do crescimento de público notado nos últimos anos, ainda precisa evoluir muito. "Espero que, neste novo período, possamos fazer mais pelos clubes, com a ajuda da imprensa e dos próprios dirigentes", disse Cesarino durante a solenidade no auditório da FFP, que contou com representantes dos clubes, do Tribunal de Justiça Desportiva, da crônica esportiva local, entre outros.

Questionado sobre seus planos de ação, Cesarino apontou que o ponto de partida é um seminário a ser realizado no próximo dia 14, que contará com a presença de representantes da FFP, dos clubes e da imprensa, visando discutir o futebol piauiense. "Queremos discutir nossa vocação. Temos as nossas sugestões, mas também queremos ouvir a todos que fazem o futebol piauiense, no sentido de melhorar o que já temos", disse Cesarino.

Saiba mais sobre Esportes no meionorte.com

Fonte: Dowglas Lima - Jornal MN