Corinthians cria rede social para aproximar seus torcedores

Corinthians cria rede social para aproximar seus torcedores

Além de interagir por meio de conversas, os corintianos podem criar eventos, e também enviar fotos e vídeos e compartilhá-los por meio das redes sociais

O Corinthians criou mais um mecanismo na internet para aproximar ainda os seus torcedores. A AreaCorinthians é um site em que é possível criar um perfil pessoal e através dele encontrar ou convidar amigos, e trocar opiniões sobre os jogos, a formação da equipe e outras questões sobre o clube do Parque São Jorge.

Além de interagir por meio de conversas, os corintianos podem criar eventos, e também enviar fotos e vídeos e compartilhá-los por meio das redes sociais Facebook, Twitter e Google+.

CEO do projeto, Miguel Sousa explica que o objetivo é fazer com que os torcedores discutam tudo sobre o time de Parque São Jorge. "Uma das maiores torcidas do mundo agora pode contar com uma rede social dedicada exclusivamente para assuntos do Timão", disse.

O Corinthians, que possui cerca de 10 milhões de seguidores no Facebook e no Twitter, mais de 500 mil no Google+ e mais de 150 mil no Instagram, agora tem uma ferramenta com cara de fórum, em um estilo muito parecido com o do português Benfica, que também possui um site exclusivo para seus torcedores compartilharem informações e opiniões na internet.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: ESTADÃO