Corinthians fica no zero com o ameaçado Goiás

Corinthians não conseguiu superar o goleiro Renan

O Corinthians tinha a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Goiás , no Serra Dourada. No entanto, paulistas e goianos empataram por 0 a 0 no confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro , resultado que foi positivo para os anfitriões, que deixaram a zona de rebaixamento.

O clube alvinegro teve o domínio da partida apesar de jogar fora de casa. Contra um adversário inofensivo, a equipe treinada por Tite controlou bem o confronto a partir das trocas de passe, chegando com perigo ao gol de Renan.

Image title

A igualdade levou o Corinthians à quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos, deixando para trás o Atlético-PR. Já o Goiás saiu da zona de rebaixamento, com dez pontos. A equipe goiana tem a mesma pontuação do 17º Santos, mas leva vantagem nos critérios de desempate e é o primeiro fora da degola.

Na 12ª rodada, o Corinthians recebe na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o Atlético-PR na Arena. Já o Goiás terá um confronto direto com o Santos a quarta-feira, às 19h30, no Serra Dourada.

Fonte: Terra