Corinthians vence Atlético-PR por 4x1

A goleada assegurou, no mínimo, uma vantagem de cinco pontos

Image title

O Corinthians subiu mais um degrau importante, na tarde deste domingo (18), na busca por seu sexto título do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra goleou o Atlético-PR por 4 a 1.

Image title

A goleada assegurou, no mínimo, uma vantagem de cinco pontos em relação ao vice-líder Atlético-MG. E a distância ainda pode aumentar caso o segundo colocado não vença o Sport, em Recife, no complemento da rodada. Em queda livre, o Atlético-PR está na metade de baixo da tabela, a seis pontos da zona da degola.

Image title

O triunfo foi praticamente assegurado em um primeiro tempo muito eficiente da formação preta e branca. Renato Augusto, completando escanteio, Vagner Love, em chute no ângulo, e novamente Renato Augusto, trabalhando com Elias em bola roubada no ataque, abriram larga vantagem.

Os torcedores do Atlético-PR chegaram se animar com o gol de Bruno Mota, aos dez minutos do segundo tempo, mas o caldeirão foi rapidamente resfriado.



O Corinthians tentará dar mais um passo em sua caminhada rumo ao hexacampeonato no próximo domingo, contra o Flamengo de Guerrero, no estádio de Itaquera. É a última rodada antes do confronto com o Atlético-MG, que promete ser decisivo na luta pelo troféu.

Fonte: Terra