Departamento médico do Barcelona dá sinal verde e Neymar é liberado para jogo

O atacante brasileiro teve alta confirmada e foi relacionado na manhã desta quarta-feira

Após lesão sofrida em um jogo do Barcelona que fez com que o atacante Neymar fosse substituido imediatamente do jogo, o departamento médico do Barcelona deu o sinal verde, e Neymar está liberado para enfrentar o Málaga. O atacante brasileiro teve alta confirmada e foi relacionado na manhã desta quarta-feira para o embate que será disputado à tarde, no La Rosaleda, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol.

Neymar sofrera uma pancada no tornozelo esquerdo durante a goleada por 5 a 0 sobre o Levante, no domingo, também fora de casa, chegando a ser substituído no segundo tempo. O treinador Luis Enrique, no entanto, contava com o reforço do jogador para enfrentar os Boquerones, e a confirmação veio nesta manhã.

Outra boa notícia para o técnico culé foi sobre Ivan Rakitic, igualmente liberado para o embate. O meia croata deixou a partida do fim de semana com problemas no pé direito, porém também está apto para reforçar o Barça.

Dani Alves fora

Promovendo uma espécie de rodízio em algumas posições, Luis Enrique decidiu não levar Daniel Alves e Jérémy Mathieu a Málaga. Contratado ao São Paulo, Douglas foi confirmado entre os relacionados para o embate.

Líder isolado do Espanhol com 12 pontos, o Barcelona luta para manter os cem por cento de aproveitamento na competição. Valencia e Sevilla dividem a segunda colocação com dois pontos a menos. Após meter 5 a 1 sobre o Elche terça-feira, o Real Madrid chegou aos nove e ocupa provisoriamente a quarta posição. O quadro merengue, no entanto, já atuou nesta rodada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte