Diego Tardelli é expulso de jogo e grita com árbitro: "Você é horrível. Seu m****"

Diego foi para cima do árbitro. "Você é horrível. Horrível. Horrível. Fraco. Seu m... M...".

O Atlético-MG está em uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e o time pode dar esse mérito ao jogador Diego Tardelli que tem dado show no time e na seleção brasileira. Mas um caso aconteceu na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time jogava contra o Bahia por 1 a 1 e em um lance do jogo o atacante foi expulso por reclamar em excesso. Após a expulsão Diego foi para cima do árbitro. "Você é horrível. Horrível. Horrível. Fraco. Seu m... M...".

Além do vídeo que flagra os xingamentos de Diego Tardelli, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou na súmula da partida as ofensas do atacante do clube mineiro. Nela, o juiz diz que expulsou o jogador aos 45 minutos do segundo tempo, por ter sido ofendido moralmente com as palavras: "Você é um m..., seu m..., seu m...! Desde o primeiro tempo você só complica! Seu fraco! Safado, safado, safado, seu m...!".

Pela expulsão, Tardelli será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e poderá ser punido nos artigos 243-F (ofensa) e 258-2-II (desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões). Ambos os artigos preveem multa de R$ 100,00 a R$ 100.000,00, e suspensão de uma a seis partidas.

Com o empate em 1 a 1 com o Bahia, o Atlético-MG chegou aos 51 pontos no Campeonato Brasileiro. O resultado fez o clube mineiro alcançar momentaneamente a terceira posição na tabela, porém, dependendo dos jogos de Corinthians e Internacional, o Galo pode cair para o quinto lugar no final da rodada.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte