Dunga e Neymar dizem que não esperavam ver Brasil tão bem

O técnico confirmou o que Neymar disse e também mostrou satisfação porque os jogadores seguiram suas ordens

A Seleção Brasileira só conseguiu vencer a Colômbia com um gol de falta aos 38min do segundo tempo. Mas mesmo assim a equipe ficou impressionada pelo desempenho no primeiro jogo desde que Dunga voltou ao comando. O próprio técnico e também o astro Neymar disseram que foi uma surpresa ver o Brasil jogar bem.

Questionado se conseguiu fazer o Brasil jogar bem, Dunga admitiu a surpresa: "Para ganhar tem que jogar bem. Não tem outra forma, tem que saber se defender, atacar e fazer gol na hora certa. Mas não esperava o rendimento ser como foi".


Autor do golaço que decidiu o jogo, Neymar repetiu o mesmo discurso: "o time foi além do que eu esperava, por ser só dois dias de trabalho. A equipe mostrou um belo jogo. Entendemos o que o Dunga queria passar e fizemos tudo. Podemos melhorar, mas foi uma bela partida", comemorou.

O técnico confirmou o que Neymar disse e também mostrou satisfação porque os jogadores seguiram suas ordens: o time fez o que fizemos no treino e também o que conversamos. A vontade é melhorar ainda mais, porque em alguns momentos é normal ter alguma coisa para corrigir", afirmou ele, sem querer detalhar o que exatamente não gostou.

A Seleção Brasileira vai enfrentar o Equador em Nova Jersey na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília). Antes disso, a equipe ainda fará um treino em Miami, além de aproveitar um dia de folga.

Fonte: Terra