Em dia de Renan, Sassá faz golaço e Botafogo bate a Cabofriense

Goleiro faz defesas incríveis no primeiro tempo e supre bem a ausência de Jefferson. Alvinegro emplaca a terceira vitória seguida no Carioca

Numa tarde em que a preocupação do Botafogo era lá atrás com a ausência do ídolo Jefferson, o Alvinegro sofreu lá na frente. Renan, reserva do goleiro da Seleção teve um primeiro tempo incrível. Com dificuldade para finalizar, Sassá partiu para jogada individual e fez um o único gol do jogo. Um golaço, aliás.


Com a vitória em Macaé, o Botafogo reassumiu a liderança do Carioca com 28 pontos, mas terá que torcer contra o Vasco para se manter. O próximo jogo é na quarta-feira às 19h30, contra o Barra Mansa, no estádio Raulino de Oliveira. A Cabofriense está em 11º, com 8 pontos. Na quinta-feira, vai ao Maracanã enfrentar o Fluminense, às 19h30.


No primeiro tempo, o Botafogo teve mais posse de bola, mas criou poucas oportunidades. A Cabofriense esteve mais perto de abrir o placar e Renan brilhou. Aos 21 minutos do segundo tempo, no único lance de perigo da etapa final, Sassá recebeu um lançamento, invadiu a área e chutou forte, no ângulo. O atacante deixou o Bota com um a menos ao sair lesionado depois das três substituições, mas a Cabofriense não conseguiu aproveitar a vantagem.

O jogo em Macaé recebeu 2.379 pessoas, sendo que 2.029 pagantes. A renda foi de R$ 55.900,00

 

Fonte: Globoesporte.com