Em meio à polêmica de Fred, Fluminense vence Volta Redonda por 2x0

Magno Alves, veterano, marcou um belo gol.

Magno Alves, aos 40 anos, entrou com a missão de substituir a principal estrela do elenco, Fred, em meio a uma situação desagradável entre o atacante e o técnico Levir Culpi. E deu conta do recado. Além da movimentação habitual, embora não como a de outros tempos, o veterano marcou um belo gol, limpando a marcação, e abriu caminho para a vitória tricolor. No segundo tempo, ele mostrou categoria ao fazer um corta-luz que deixou Edson livre para marcar mais um para o Fluminense.

Faltas venenosas e gol perdido

Jogador formado no Flamengo, o meia Vinícius Pacheco foi quem deu mais trabalho na distribuição de jogo e, especialmente, nas bolas paradas. Em uma dessas oportunidades, de longe, ele levantou com veneno na área tricolor e uma saída em falso de Diego Cavalieri quase permitiu o gol de empate. No segundo tempo, porém, perdeu a melhor chance da equipe, ao bater para fora cara a cara com o goleiro tricolor.

FALA, GUM!

Fred é um ídolo do clube, uma grande pessoa. Precisamos dele. Levir também vem fazendo um grande trabalho. Só a diretoria sabe o que aconteceu exatamente. Eu sei pouco. No momento temos números importantes, vários jogadores atuando bem. Isso é o mais importante. Não dá para falar muito agora. Sabemos pouco do que está acontecendo. Temos que esperar e ver o que vai acontecer. O Fred é importante para nós, o Levir também. O trabalho está sendo desenvolvido. Se aconteceu alguma coisa, que se resolva o mal entendido. E que  Fluminense continue navegando em águas tranquilas.

FALA, CÍCERO!

Não sabemos exatamente o que está acontecendo. É uma questão da diretoria. O nosso foco é dentro de campo. Fred é respeitado por todos nós. É um líder para nós. Não sabemos o que vai acontecer. Não dá para se posicionar agora. Não sei se ele pediu para não jogar. Estamos lendo as coisas, mas não sabemos de tudo. No momento temos que ressaltar a nossa vitória.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globoesporte.com