Em sua segunda temporada no Barcelona, Neymar afirma: "Estou me sentindo em casa"

O brasileiro ainda aproveitou a ocasião para elogiar o seu treinador.

O atacante Neymar, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (20), e falou sobre a sua expectativa na sua segunda temporada no Barcelona e também sobre o jogo da segunda rodada da liga dos campeões contra o Ajax, no Camp Nou.

- Não sei se é a melhor ou uma nova versão do Neymar. O ano passado foi mais de adaptação. Agora me sinto mais em casa, mais feliz como um todo - afirmou.

O craque driblou as especulações de que teria ficado irritado com a substituição na vitória sobre o Eibar, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol.

- Ninguém gosta de ser substituído, gosto de estar sempre jogando. Mas devemos entender. Não me incomodou a substituição contra o Eibar.

O brasileiro ainda aproveitou a ocasião para elogiar o seu treinador. "- Luis Enrique me ajuda muito e me posiciona muito bem em campo. É chave"

De olho no primeiro clássico da temporada diante do Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, no próximo sábado, no Santiago Bernabéu, o craque se mostrou animado com o fim da punição e estreia oficial do uruguaio Suárez.

- Messi é o melhor. Agora chega Luis Suárez, que é um craque. Com ele, vamos fazer coisas muito boas.

Autor de oito gols em sete jogos na temporada pelo Barcelona, o brasileiro deixou claro que seu objetivo é manter a alta média.

- Meu sonho? Marcar amanhã contra o Ajax e no sábado no Bernabéu.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Globo Esporte