Flamengo coloca Hernane no banco mas, vendido, atacante não deve entrar em campo

Flamengo coloca Hernane no banco mas, vendido, atacante não deve entrar em campo

A despedida de Hernane com a camisa do Flamengo não deve acontecer em campo. Na partida deste domingo, diante da Chapecoense, o atacante chegou a ser relacionado para o banco de reservas, mas como já está vendido para o Al Nassr, da Arábia Saudita, não entrará no jogo para não correr risco de se machucar. O contrato com o time árabe é de três anos mas o Flamengo ainda não confirma a operação.

A negociação aconteceu nos últimos dias e envolveu o diretor de futebol Felipe Ximenes, o diretor-geral Fred Luz e até o coaching Fernando Gonçalves, que era funcionário da Traffic. Houve certo desgaste por conta dos valores envolvidos, mas Hernane saiu satisfeito com os números e o clube rubro-negro cedeu no fim.

O técnico Vanderlei Luxemburgo definiu o time que enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 16h, com Paulo Victor; Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e João Paulo; Muralha, Canteros, Lucas Mugni e Éverton; Gabriel e Alecsandro. O reservas são: Cesar e João Paulo, como goleiros, Fernando, Frauches, Chicão, Márcio Araujo, Recife, Amaral, Mattheus, Negueba, Eduardo e Hernane.

 

Fonte: GLOBO.COM