Flamengo supera temporal e vence Madureira por 1 a 0

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira

O Flamengo estreou com vitória na estreia da Taça Guanabara neste sábado. O triunfo por 1 a 0 sobre o Madureira, em Volta Redonda, só foi possível após o Rubro-negro superar o temporal que assolou a cidade durante o primeiro tempo e conseguir o único gol do duelo de pênalti.

Gabriel fez grande jogada e foi derrubado na área – Sheik converteu.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando fará a estreia na Copa do Brasil diante do Confiança, em Sergipe. Pelo Carioca, o Rubro-negro encara o Fluminense na segunda rodada da Taça Guanabara em duelo que será realizado no Pacaembu, em São Paulo.

FLAMENGO 1 X 0 MADUREIRA

Data/hora: 12/03/2016, às 16hLocal: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)Árbitro: Maurício Machado Coelho JúniorAuxiliares: Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho SilvaCartões amarelo: Daniel, Formiga e Geovane Maranhão (MAD) Cuellar (FLA){}Cartão vermelho: Ayrton (MAD)Gols: Emerson Sheik, aos 16min do segundo tempoFlamengoPaulo Victor; Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Cuéllar, Willian Arão e Gabriel; Marcelo Cirino (Alan Patrick), Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Muricy RamalhoMadureiraRafael Santos; Daniel, Leozão e Jorge Felipe (Valdeir); Formiga, Everton (Ryan), Willian, Leandro Chaves e Ayrton; Geovane Maranhão (Paulo Renê) e João Carlos. Técnico: Alfredo Sampaio

Flamengo venceu o Madureira (Crédito: Lance)
Flamengo venceu o Madureira (Crédito: Lance)


Fonte: UOL